APOIOS DE BRAÇO 4D ? Com a possibilidade de ajustar a altura, a posição e o ângulo, os apoios de braço da cadeira Iskur V2 podem ser facilmente adaptados às posições de assento preferidas.
SISTEMA DE SUPORTE LOMBAR ADAPTATIVO ? Projetado para se ajustar ao peso e ao ângulo de cada pessoa, o sistema de molas do suporte lombar proporciona o máximo apoio para as costas ao mudar de uma posição sentada para outra.
CURVATURA LOMBAR TOTALMENTE AJUSTÁVEL ? Com um botão de ajuste de altura (60 mm) e um botão de ajuste de protrusão (40 mm), ajuste a curvatura lombar da cadeira para garantir o suporte perfeito da sua coluna.
INCLINAÇÃO REATIVA DO ASSENTO E RECLINAÇÃO DE ATÉ 152 GRAUS ? Incline-se para trás e desfrute de um suporte perfeito com um encosto que se adapta instantaneamente ao peso do corpo ou defina o ângulo ideal com uma reclinação ajustável de até 152 graus.
COURO SINTÉTICO DE GRAU EPU ? A cadeira é revestida com um material superior que não só é mais macio ao toque do que o couro sintético comum, como também é mais durável e resistente a descascamento e rachaduras.
ALMOFADA DE CABEÇA COM ESPUMA VISCOELÁSTICA ? A cadeira vem com uma almofada de cabeça macia e contornada que oferece suporte perfeito para a cabeça e o pescoço, proporcionando conforto duradouro para maratonas de jogos ininterruptas.
ALMOFADAS DE ESPUMA DE ALTA DENSIDADE ? A base do assento e o encosto da cadeira são acolchoados com almofadas firmes e densas que mantêm sua forma e promovem uma postura saudável, moldando-se aos formatos únicos do corpo, proporcionando um suporte seguro e uma sensação incrivelmente macia.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - RAZER ISKUR V2
- PESO RECOMENDADO: <136 kg
- ALTURA RECOMENDADA: 160 cm - 200 cm
- MATERIAL DO REVESTIMENTO: Couro EPU
- BASE: Aço
- QUADRO: Aço
- BRAÇOS: 4D
- RODÍZIOS: Roda giratória de 6 cm
- GÁS DO PISTÃO: Gás Classe 4
- TIPO DE ESPUMA: Espuma moldada de PU de alta densidade
- ÂNGULO DA INCLINAÇÃO: Até 152 graus
- ALMOFADA LOMBAR AJUSTÁVEL: Embutida
- AJUSTE DE APOIO DE CABEÇA: Inclusa